Ninguém oferece soluções mais personalizáveis e os insights profundos necessários para melhorar a eficiência operacional no contact center, a experiência do cliente e os resultados de negócios em toda a empresa.
A plataforma da CallMiner ajuda as organizações a gerar melhores resultados para os clientes por meio de interações de maior qualidade e operações de contact center mais eficientes.
A plataforma da CallMiner fornece insights de conversas solicitadas e não solicitadas em postos de escuta de clientes para liberar valor e melhorar as experiências de clientes, produtos e marcas.
Com soluções abrangentes e prontas para uso e uma estrutura comprovada de sucesso do cliente, a CallMiner oferece retorno imediato sobre o investimento, bem como ROI de plataforma de longo prazo.
Nossos produtos criam valor para funcionários e líderes, desde o contact center até o C-suite.
Centro de contato
Ajude os funcionários do contact center a se tornarem melhores e mais eficientes em seu trabalho para satisfazer os clientes.
Ciência de Dados
Analise as interações dos clientes para obter uma compreensão precisa do que seus clientes precisam.
Gestão executiva
Conecte os pontos entre os insights do cliente e melhores decisões de negócios.
ISTO
Construa uma cultura de melhoria com um sistema que se integre de forma fácil e segura à tecnologia existente.
Marketing
Conecte os pontos entre campanhas de marketing, insights de clientes e melhores decisões de negócios.
Vendas
Entenda e incentive os principais comportamentos de vendas para fechar mais negócios.