É bastante comum que um cliente queira falar com uma pessoa real para obter ajuda ao navegar num site. Já desejou poder oferecer uma opção de contato simples e conveniente para os visitantes do seu site? Nesse caso, pode estar interessado no WebRTC Click-to-Call, um recurso que permite comunicações instantâneas e em tempo real por meio do navegador da web para representantes comerciais dedicados.
O WebRTC Click-to-Call é um recurso que permite que os seus clientes façam chamadas de voz ou vídeo, sem custos adicionais, a partir do seu site. Ao contrário das chamadas telefônicas tradicionais, as chamadas WebRTC não requerem plug-ins ou software adicional.
Disponibilizamos o WebRTC Click-to-Call para que os visitantes do site façam chamadas GRATUITAS para sua equipa clicando num botão designado ou em elementos interativos.
Quando um visitante inicia uma chamada, ela será roteada através do sistema e conectada ao destino apropriado: uma extensão, uma fila ou um IVR. Além disso, as chamadas de áudio podem ser transformadas em chats de vídeo, melhorando a experiência do cliente e oferecendo um atendimento mais personalizado.
Alguns dos muitos benefícios do WebRTC Click-to-Call são os seguintes: